Lower case ‘a’ from Adobe Caslon Pro, superpos...

Image via Wikipedia

Nós realmente precisamos de um cartão de visita? 

Como criar Cartões de Visitas Pessoal ou Empresarial
Há pelo menos três razões pelas quais é bom ter um cartão de visita.

  1. Primeiro de tudo, ajuda a fazer novos contatos.
  2. Em segundo lugar, cartões de visita torná-lo mais fácil de memorizar o nome e o sobrenome.
  3. Em terceiro lugar, eles ajudam a criar uma imagem profissional para os nossos interlocutor.

Acordado  a um fato que os cartões de visita pode ser usado em diferentes ramos são classificadas em diferentes grupos:
O cartão de visita de negócios (com o logotipo da empresa, com o nome e sobrenome do proprietário, juntamente com a sua posição profissional, os dados de contato (fax endereço de correio, e-mail, telefone) o tipo de serviço da empresa (por vezes considerando seu site), às vezes incluindo também um conteúdo extra, por exemplo: o nome completo da empresa (para um enchimento factura preciso) a conta bancária, um mapa mostrando o caminho para a abordagem da empresa, est do proprietário foto.
A visita pessoal do cartão contendo o nome e sobrenome de seu proprietário, por vezes, o seu grau de educação, pode haver informações adicionais incluídas também (considerando o contato eo endereço do clube o proprietário é um membro) Um cartão de visita da família – geralmente contendo apenas nomes e um sobrenome sem um endereço, em anexo juntamente com a entrega de presentes ou ao fazer novos contatos.

Um cartão de visita combinacional misto – com elementos típicos do cartão de visita pessoal ou empresarial.

Como um cartão de visita deverá ser feita?
1. Simplicidade Um cartão de visita bons devem ser maximamente simples em forma pura, o prestígio econômico acentuando e profissionalismo.

2. Legivel
Cartão de visita legível permite reconhecer a pessoa que representa e apresenta a forma de contato com essa pessoa à primeira vista.
Este cartão de negócio deve incluir as informações necessárias. Cartão de visita privada deve, evidentemente, diferem de um dos negócios.
No caso do primeiro é manter o nome do número de telefone, e-mail e endereço com exceção do nome e do sobrenome. O cartão de visita deve conter o nome completo da empresa com seu logotipo e seu endereço.
O montante do infos dadas no cartão de visita deve ser limitado. Números e endereços numerosas causas da paragem de cartão de visita representá-lo funcionar.
Cartão de visita não deve lidar com um dando características precisas dos serviços da empresa ou de suas ofertas. Estas funções têm diferentes ad-materiais.
O endereço do site cumpre o gosto de informar os clientes sobre todo o resto. Cores muito Mant ou desenhos sobre o cartão de visita mima os seus fvunction e obscurece a informação.
O mesmo pode ser dito sobre itálico errado utilizado em um cartão de visita. É por isso que é aconselhado a usar o mais simples possível itálico (não exagerada, padrões únicos).

3. Originalidade
Um cartão de visita deve ser boa característica. Ela deve ter uma personalidade. Seus cantos podem ser arredondados ou de madeira ou de plástico pode ser usado como o material para sua composição.
Os cartões de visita de papel pode fazer verdadeiros milagres. A única coisa que só precisava saber é um fato que temos centenas e milhares de amostras de papel diferente. Há sempre algo único a ser encontrado.
Que é por isso que vale a pena procurá-lo. O papel também pode ser laminado. Além disso, é possível gravar o cartão de visita, coloque o padrão pronto no corte morrer, impressão em relevo, combinação de materiais variados de diferentes tipos. Existem muitas possibilidades.

É por isso que não devemos ter medo de projetos interessantes e incomuns soluções.

Além apresentamos exemplos variados de cartões de visita não convencional  é só nos contactar aqui:


A forma simples e econômica, elegante e legível. Isto é como um cartão de visita bem projetado olhar como.

fonte: freshbusinesscard

Enhanced by Zemanta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s